Get the Flash Player to see this player.
Flash Image Rotator Module by Joomlashack.
Image 1 Title
Image 2 Title
Image 3 Title
Image 4 Title
Image 5 Title

AFL

Área de Intervenção

Galeria de Imagens

JSN ImageShow - Joomla 1.5 extension (component, module) by JoomlaShine.com

Certificação Florestal

logo_acfml_webb.jpg

Opinião

Como classifica o site da Associação Florestal do Lima
 

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Facebook
Trilho das Duas Paróquias - 1ª Caminhada na ZIF de Ponte da Barca
trilhozif_pb_web.png
A Associação Florestal do Lima (AFL), em conjunto com o Agrupamento de Escuteiros 396 - Vila Nova de Muía, está a organizar uma caminhada pelo "Trilho das Duas Paróquias" que se irá realizar no dia 30 de Outubro (Domingo), pelas 9:00, com ponto de encontro na Junta de Freguesia de Vila Nova de Muía, onde será inaugurada uma exposição fotográfica.

Esta acção resulta de uma candidatura ao Instituto Português da Juventude, e pretende “inaugurar” o trilho, promovendo uma acção de limpeza à medida que se percorre o mesmo. Irão ser distribuídos sacos para que seja recolhido o lixo encontrado. Quem quiser participar deverá usar o formulário disponível no endereço:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFh5dS12OVZzYzhweGRpYzE4bExGenc6MQ
ou enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail com os dados necessários.

Esta acção está aberta a todas as idades, tanto às populações locais, bem como a todos os interessados. Inserida no ano internacional das florestas, a AFL espera que com mais esta iniciativa conjunta se contribua para preservar os valores culturais e do património, movendo interesses ambientais, do desporto e do turismo, que interessa potenciar. Estes interesses, aliados à defesa da floresta contra incêndios, são alguns dos objectivos que estão na origem da criação da Zona de Intervenção Florestal de Ponte da Barca, criada em 2009 abrangendo 2505 hectares, e 10 Freguesias.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >