| Seminário 'Segurança na utilização das máquinas agrícolas/florestais' |
Tendo em conta os riscos que o trabalho com máquinas comporta, irá realizar-se no próximo dia 17 de Março de 2012, às 9h30 no Auditório Municipal de Ponte de Lima, o Seminário 'Segurança na utilização das máquinas agrícolas/florestais', que se assume como um espaço de discussão e alerta para segurança no trabalho florestal e agrícola.
Esta iniciativa conjunta da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, Câmara Municipal de Ponte de Lima, Associação Florestal do Lima e COOPALIMA surge integrada na III Semana da Floresta e contará, na parte da tarde com uma exposição de alguns dos dispositivos de segurança mais importantes e ainda serão proporcionadas algumas situações mais vulgares de acidentes, finalizando com um verde de honra que será oferecido a todos os participantes. Para conhecer o programa completo do seminário clique AQUI. |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|


